Jerônimo justifica ausência em debate: ‘Bahia tem lado e a TV Aratu também’
Enquanto o candidato ao governo do estado pelo União Brasil, ACM Neto, participa de uma sabatina que seria, inicialmente, um debate na TV Aratu, o postulante a governador pelo PT, Jerônimo Rodrigues, foi às redes sociais reafirmar sua posição de não comparecer ao encontro, como informou o Bahia.ba.
Mais cedo, a coordenação da campanha do petista afirmou, em nota, que a emissora, que tem em seus quadros a candidata à vice de ACM Neto, Ana Coelho (Republicanos), é parcial. “A Bahia tem lado e a TV Aratu também”, escreveu Jerônimo nas redes sociais.
“O debate imparcial é um elemento necessário da democracia. Não vamos nos alinhar aos interesses privados do nosso adversário. A televisão é uma concessão pública e deve respeitar o interesse público, o Estado Democrático e o povo baiano.”, continuou.
Em outra postagem, o petista manda um recado para ACM Neto: ‘Apresente à Bahia mais do que um sobrenome e uma campanha construída na tentativa desesperada de desconstrução do trabalho que realizamos em toda a Bahia.”.