Sem medicamentos, paciente de hospital de Potiraguá tem que comprar remédios
Não é de agora que o hospital de Potiraguá, cidade vizinha de Itarantim, vem sofrendo várias críticas pela população local em relação à saúde pública do município, na manhã desta terça-feira (27) a redação do nosso site Crônicas de Itarantim recebeu uma grave denúncia, através de fotos fotos e vídeos, de parentes de uma paciente que se encontra internada com um problema sério e o hospital não disponibiliza de medicamentos para o tratamento da paciente.
Ainda de acordo informações de familiares, não somente a paciente internada, mas todos os pacientes tem que comprar medicamentos por conta própria por falta no hospital. Na denúncia eles ainda afirmam que o hospital falta até mesmo o mais básico, alimento para os pacientes, servindo apenas bolachas com café.
Entre os vários assuntos, além de mortes por falta de estrutura no hospital que já aconteceram e que noticiamos aqui no site, a mais destacada foi um médico falso que estava atuando no município e foi preso pela polícia civil.
O site deixa o espaço para a prefeitura de Potiraguá caso queira se manifestar em relação ao caso da denúncia que alega não está recebendo medicamentos nem alimentação.