Por não mandar “alô” para prefeito, cantora é expulsa de palco
De acordo informações do site Bahia.ba, a cantora Tayara Andreza precisou encerrar a sua apresentação antes do horário previsto em contrato do seu show na cidade de Tracunhaém, em Pernambuco, após não mandar “alô” para o prefeito Aluízio Xavier (PSD).
“Fiquei sabendo que a prefeitura pediu pra gente encerrar o show. Que eu saiba, eu fui contratada para cantar, não para ficar mandando alô”, disse a no momento que interrompeu a apresentação.
A cantora ainda explicou ao público que não estava indo embora por vontade própria, e afirmou que foi contratada para apenas cantar.
“Aí eu perguntei o que era para explicar para vocês, já que vieram aqui para me ver e eu devo essa explicação para vocês. Infelizmente eu tô indo agora, porque ele pediu para eu sair do palco. Eu não tive nada a ver. Meu horário não acabou ainda. Ou eu canto ou eu mando alô, meu amor”, explicou.
“Eu vou me retirar porque eu não gosto, eu não tenho paciência, tá bom, mas eu vou estar no camarim para atender vocês, mas se ele não deixar eu atender no camarim, eu atendo lá fora, porque a rua é pública”, finalizou.