Valores da festa da cidade, festa da Amei foi assunto quente na sessão desta terça-feira (24)
O assunto dos valores dos cachês dos artistas que irão tocar na festa de aniversário e São João da cidade de Itarantim foi discussão quente entre vereadores da oposição e da base do prefeito Fábio Gusmão na sessão da noite desta terça-feira (24).
Os valores da festa foram divulgados nesta terça-feira no Diário Oficial da prefeitura e foi tema de muita discussão na cidade, principalmente nos grupos de redes sociais.
O debate com certeza iria chegar até a tribuna da casa legislativa, já que o assunto tomou conta dos debates na cidade de forma especial por pessoas política na cidade.
Os vereadores Hilton Rocha (MDB), Dudu dos Tutas (PL), Juarez Fernandes (PP), Léo Ferreira (PP) e o vereador presidente da câmara, Zeza (UB), foram os que mais citaram sobre a festa que irá ser realizada e a festa da classe evangélica realizada pelo os Ministros Evangelicos de Itarantim (Amei).
Hilton afirmou que os valores são altos e que poderia fazer economia na contratação das atrações. O vereador disse que estes valores é superfaturamento e que ele sabe dos valores de cada banda. Hilton ainda afirmou ao pedi fala do vereador Juarez, que, o prefeito de Itarantim será conhecido como o gestor mais corrupto da região, (vídeo).
O vereador Dudu fez elogios às atrações da festa parabenizando a prefeitura e afirmou que os valores que serão pagos estão dentro da normalidade e que é preciso oferecer cultura aos nossos jovens. Dudu rebateu o vereador Hilton no pedido de fala quando o vereador Juarez usava tribuna; Dudu disse que oposição faz discurso de interesse com palco político querendo diminuir a festa, (vídeo).
Juarez Fernandes fez duras críticas à gestão do prefeito Fábio Gusmão e a fala do vereador Dudu. Juarez afirmou que Itarantim deve ser reconhecida não por realização de grandes festas sim por um cemitério adequado e por professores sendo pagos como pede a lei, (vídeo).
O vereador Léo Ferreira cobrou da organização da festa a participação dos artistas de Itarantim. Ele afirmou que assim como as atrações de fora foram bem remuneradas assim os da cidade devam também, (vídeo).
O vereador Zeza Gigante citou alguns problemas que a cidade vem passando, como pagamento do repasse do piso dos professores, Agentes de Saúde e estradas da zona rural, (vídeo).
Acompanhe: