POLÊMICA] Associação dos Ministros Evangelicos (Amei) não aceita recurso de prefeitura

Polêmica à vista. A Associação dos Ministros Evangelicos de Itarantim (Amei) não aceitou o recurso que seria repassado para a Festa do Dia do Evangélico. O governo enviou à câmara um projeto que prevê um determinado valor no qual a associação alegou irrisória pela estrutura do que está sendo realizado.
A Festa do Dia do Evangélico é uma lei municipal e acontecerá nesta sexta-feira (20) e sábado (21).
O valor do projeto enviado pelo executivo à câmara para repassar à associação é de R$30. 000 (trinta mil), valor que, alguns vereadores também alegaram ser pouco.
A Sessão Extraordinária que era para ser rápida levantou um intenso debate de vereadores da oposição e situação. Os vereadores Hilton Rocha, Dudu dos, Juarez Fernandes, Léo Ferreira, o presidente Zeza Gigante e Pedro Paulo foram os que mais discutiu o projeto apresentando suas opiniões.
Representantes da Amei estiveram com os vereadores antes da sessão iniciar, não ficaram para a votação do projeto que foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores.
O vereador Juarez Fernandes que é evangélico nos afirmou que, mesmo sem o recurso da prefeitura, que eles não aceitaram, a festa será realizada.
Acompanhe alguns momentos do debate e o site conversou com os vereadores Hilton Rocha, Dudu dos Tutas, os vereadores Léo Ferreira e Juarez Fernandes.