Sem esporte na cidade muita gente de Itarantim está indo para Maiquinique
Um ano e quatro meses de interdição do estádio Florindo Dantas para uma reforma de um gramado que até hoje não terminou. Desta forma nada de esporte acontece na cidade realizado pela pasta da secretaria de esporte. E até o momento não há nenhuma previsão de reabertura do estádio, o site entrou em contato com o presidente da Liga de Itarantim, o ex-jogador profissional, Paulo Almeida, o mesmo nos afirmou que não tinha informações sobre reabertura do estádio e nem uma possível seleção no intermunicipal deste ano.
Um representante da secretaria de esporte, cuidador do estádio, deu uma entrevista à uma das rádios da cidade, na entrevista que desportistas da cidade pensaram que iria falar sobre datas de reabertura do estádio e campeonatos o entrevistado não explicou nada.
Nada acontecendo na cidade o jeito é ir até as cidades vizinhas onde vem acontecendo campeonatos. Um exemplo é a cidade de Maiquinique onde o belo estádio com um ótimo gramado vem proporcionando boas partidas pelo campeonato municipal. Muita gente de Itarantim aos domingos se deslocam até a cidade para acompanhar as partidas.
Aliás a competição está sobre a responsabilidade no apito da arbitragem de Itarantim tendo como responsável Fábio Negão e Rafinha. O site acompanhou alguns jogos e fez alguns registros da atuação da nossa arbitragem.
O site conversou com Sorvetão, que é da coordenação de esporte de Maiquinique da realização do campeonato, ele nos informou que já está providenciando a organização da Liga da cidade para colocar a seleção de Maiquinique no intermunicipal de seleções.