FIM DO DIA] Guerra declarada pelo tio, prefeito foi chamado de mentiroso e chefe de quadrilha
De fato o dia hoje sexta-feira (14) foi bastante tumultuado com a entrevista dada pelo o tio do prefeito Fábio Gusmão, Candinho Gusmão. Candinho que foi candidato à vereador na base de Fábio agora destila seu veneno no governo, que já tem um ano e que ele acusa de muitos erros e corrupção.
O momento ápice da acusação do ex aliado foi quando ele afirmou que o prefeito é chefe de quadrilha na prefeitura. Candinho não mediu palavras ao chamar o gestor que foi eleito com a maioria dos votos na cidade de preguiçoso e burro.
O Gusmão tio comprou essa briga já alguns dias, pelos grupos de redes sociais onde ele tem emitido sua opinião contra o governo dando nomes de alguns funcionários, como por exemplo, seu alvo o secretário de administração Jailton (Jai Mamão) e sua esposa (Bianca) que exerce função jurídica na prefeitura (antes no fórum) e é filha da secretária de educação, Maria d’ajuda.
Candinho declara que o governo Fábio Gusmão é o mesmo modelo de governo passado das gestões anteriores. A entrevista foi dada ao programa Se liga Negão da Três Pontas FM e de acordo o que ele disse, ainda ficou muita coisa sem falar por conta do espaço de tempo.
Pronto, a guerra está declarada e o agora algoz crítico do governo Gusmão lançou um desafio ao sobrinho prefeito para sanar o problema de um dos bairros da cidade, se não ele mesmo irá fazer. Esperemos…
Confira toda a entrevista na íntegra: