Vice prefeita de Maiquinique, Dra. Zaza, em entrevista fala da ação da justiça que afasta a chapa Jesulino e Zaza
A justiça eleitoral, na última segunda-feira (15) cassou o mandato do prefeito de Maiquinique, Jesulino Porto (DEM) e da vice prefeita, Dra. Zaza (MDB). Na decisão afirma que o prefeito da cidade realizou distribuição de combustível de forma indiscriminada durante eleição.
Depois da sentença publicada, a vice prefeita de Maiquinique foi a que mais se manifestou nos meios de comunicação da região, Zaza chegou à divulgar um áudio explicando, já que muitos achavam que o prefeito seria afastado de imediato sem caber nenhum recurso.
Ela questiona a decisão da juíza e afirma que está tranquila quanto aos rumos de Maiquinique no que se refere a chapa Porto e Zaza e ela acredita que irá reverter a situação na justiça.
Nossa redação entrevistou a vice prefeita na sua residência, ela nos recebeu no seu escritório, entrevista concedida ao site e a TV Web Regional, uma entrevista livre que ela falou do governo, do futuro como uma possível candidata a prefeita do grupo e o que pensa da decisão da justiça no processo político do município. Confira, Vídeo: