Sextou! Você conta ou eu conto? Bafafá, tapa na “oreia” e gente se sentindo dono da cidade
Nem sempre o que acontece em Vegas, fica às escondidas.
Foi o que aconteceu em Itarantim (sem dia exato) essa semana onde um relato que chegou até esta redação que, um dos (ele pensa) alto clã do governo Fábio Gusmão ficou com a “oreia” quente e avermelhada. E, quente não por conta daquele dito popular, que diz que, alguém “tá” fuxicando com seu nome. Não. Foi quente mesmo de um “tapaço” que recebeu.
Dizem que o dito cujo que saiu com a “oreia” quente tava desobedecendo leis de ordem pública incomodando a vizinhança com fogos de artifício. O autor dos “tebefes” chegou por várias vezes pedir, alegando ter uma criança doente em casa. Não obedecendo, o “oreia” quente vociferando, afirmou que; “agora quem manda na cidade é nois!”… Já sabe né no que deu…
Dizem que foi um “Bafafá” daqueles e que a coisa não foi pior por conta da turma do paz e amor que não deixaram ser pior.
Há, esqueci de citar, dizem que o evento que estava desrespeitando a ordem pública e que um saiu com as “oreias” quentes, era uma comemoração de aniversário de um dos secretários de governo onde havia outros.
Bafafá, você contou!?