Em Maiquinique polícia desarticula rinha de galo que tinha até presença de secretário de prefeitura da região
Uma rinha de galo foi desarticulada na tarde desta sexta-feira (03) na cidade vizinha de Maiquinique, de acordo com informações da Polícia Militar, uma propriedade na zona rural estava sendo utilizada para a prática ilegal de rinha de galo, atividade que por lei é considerada crime.
Ainda de acordo as informações do boletim da polícia, no local os indivíduos estavam fazendo uso da venda de drogas, também algumas munições de armas de fogo foram encontradas e apreendidas.
A polícia chegou até localidade através de uma denúncia feita, foram deslocada 03 guarnições da 8ª CIPM que ao chegar no local os indivíduos empreenderam fuga para o matagal. No cerco feito pela polícia 61 pessoas foram pegas e com elas uma vasta quantidade de dinheiro num valor de quase R$200 mil e objetos que são utilizado para a prática ilegal em rinhas.
Todos os envolvidos foram conduzidos juntamente com o organizador da rinha à sede da 21ª COORPIN. Ainda de acordo informações de pessoas, um ônibus (vídeo à baixo) foi utilizado para deslocar as pessoas envolvidas no evento ilegal.
No evento, segundo informações que chegaram até a nossa redação, até secretário de prefeitura de cidade da nossa região foi visto no local. Não se sabe se o mesmo foi conduzido junto aos demais até a polícia.