Prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, afirma que o MDB pode apoiar Jaques Wagner (PT)
Numa entrevista a Rádio UP FM, o prefeito da cidade de Itapetinga, Rodrigo Hagge, (MDB) afirmou que o MDB municipal tem total independência sobre suas decisões em relação a 2022. Rodrigo foi perguntado pelo radialista em relação se há possibilidade de um possível apoio do MDB ao pré-candidato do PT e senador Jaques Wagner.
O prefeito afirmou na entrevista que o foco agora é a organização do partido para que em 2022 chegue sólido dialogando para chegar num melhor entendimento nas suas escolhas.
Só lembrando que o prefeito de Itapetinga vem se consolidando uma liderança regional, foi citado até mesmo para uma possível chapa com o pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto (DEM), possibilidade que ele mesmo já descartou numa conversa informal que tivemos na cidade de Potiraguá num evento organizado pelo vereador presente da Câmara, Gegel (foto).
Ainda perguntado sobre se haveria possibilidade dele sair como candidato à deputado, ele voltou à frisar que, o compromisso dele é com a cidade de Itapetinga e que por agora não estava pensando nisso, mas quem sabe no futuro.
Ainda na entrevista a Rádio, o radialista perguntou ao prefeito se ele tinha dificuldade de dialogar com o pré-candidato do PT no estado, o prefeito ressaltou que Jaques Wagner já foi apoiado pelo seu avô (Michel) na cidade e que tem uma boa relação institucional com o senador, mantendo o diálogo democrático. Vamos esperar…
*Na foto em destaque; o vereador Raul de Dedé, o secretário Elias Carvalho, Rodrigo Hagge e o vereador presidente da Câmara, Gegel.