Como a gente já tinha noticiado mais cedo, Itarantim está de luto pela morte do Guarda Civil Municipal, Rômulo Salgado. Rômulo morreu por volta das 19 horas no Hospital Regional de Itarantim por consequência de um processo cirúrgico muito delicado na cabeça que ele tinha feito à semanas atrás. A cirurgia ocorreu tudo bem e ele recebeu alta do Hospital de Base em Itabuna vindo se recuperar em sua residência.
Segundo informações colhida por nossa redação junto aos familiares, hoje segunda-feira (12) seria o dia da retirada dos pontos da cirurgia e no comecinho da noite ele sofreu algumas crises, foi levado para o Hospital Regional de Itarantim e lá sofreu algumas paradas cardíacas, e, em uma delas os médicos que o atenderam não conseguiram reanimar e ele à óbito.
Muito conhecido e querido na cidade, a meses atrás toda a comunidade tinha se mobilizado para a ajuda dos custeios da cirurgia de Rômulo. Felizes na sua volta, os companheiros de trabalhos, Guardas Municipais, Polícia Militar e amigos foram recepcionar em sua residência dando boas vindas e fazendo oração por sua vida.
Até o fechamento desta matéria, os familiares ainda não tinha decidido o local do velório e nem o horário do enterro. Informamos à qualquer momento.
Nós do site Crônicas de Itarantim, deixa as condolências aos familiares e amigos neste momento de dor.