LEGISLATIVO] Câmeras no hospital, lavanderia pública, ruas escuras e reclamação com Embasa, veja o que disseram os vereadores
Mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Itarantim foi realizado nesta terça-feira (18). Os vereadores da base da oposição ao usar a tribuna da casa fizeram algumas. O vereador Naninho cobra mais uma vez da Embasa, segundo o vereador passa gestão e vem gestão e a empresa que fornece água fica num jogo de empurra empurra.
O vereador Jéferson Mototáxi cobrou do executivo sobre sua indicação para restaurar a lavanderia do bairro Bob Kennedy que fica situada na ladeira do antigo cinema. O vereador afirmou que por ser público deve atender as pessoas daquela localidade que as vezes não tem condição de está pagando suas contas de água.
Já o vereador Leo Ferreira, cobrou da gestão para que tenha um olhar especial para com os conselheiros tutelares que exercem um bom trabalho na cidade e não tem nenhuma estrutura. Segundo ele falta ao conselho há muito tempo um meio de se locomover para seus trabalhos.
O presidente da casa, o vereador Zeza Gigante, questionou o motivo de terem estalado câmeras no hospital regional, o vereador diz que é um constrangimento para os funcionários. Zeza ainda afirmou que ruas escuras vem se arrastando e que o governo já está entrando para seu sexto mês e até agora as ruas ainda estão escuras.
Acompanhe pela TV WEB REGIONAL o que cada vereador falou:
https://www.facebook.com/WebTvRegional00/videos/159881569424994