VIOLÊNCIA: Imagem mostra momento em que dançarina é morta a tiros
Câmeras de segurança mostraram o momento em que uma dançarina foi morta a tiros em Feira de Santana. Juciene Sampaio Bastos, de 24 anos, foi atingida por disparos na frente da casa onde morava. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (13), na Travessa Artur de Assis, na região central da cidade. No vídeo, a vítima aparece inicialmente próxima a um homem que desembarcava de uma motocicleta.
Ele para o veículo, enquanto ela fica no mesmo lugar. Quando a dançarina se vira e vai em direção à residência, o homem, que estava de costas, se aproxima da vítima pelas costas e dispara várias vezes. Juciene Sampaio Bastos então encontra o suspeito, ele desce da moto, fica de costas para ela e quando vira de frente para a mulher, efetua os disparos contra ela.
Ao Acorda Cidade, o delegado Rodolfo Faro disse que há suspeita de que o crime pode ter como causa, comentários que a dançarina teria feito sobre a morte de um homem, identificado como Felipe Figueiredo, ocorrida em ação policial na noite da última terça-feira (11) no bairro Campo Limpo. A dançarina era conhecida também como Juju Tempestade. Bahia Notícias.