Os clientes da Coelba, que possuem contas de energia elétrica com mais de 180 dias de atraso, têm até sexta-feira (16) para participar da campanha Saldão 30%O desconto pode ser aproveitado por clientes de todas as classes, podendo ser residencial, comercial, industrial, poder público ou qualquer outro que possua faturas com mais de seis meses de atraso no pagamento. Para participar do Saldão basta entrar no portal de negociações da Coelba https://coelba.negocie.online/promo
A Campanha Saldão 30% é mais uma iniciativa da Coelba com a finalidade de contribuir com seus clientes durante a pandemia. Nos últimos 12 meses, a concessionária ampliou as formas de pagamento digital, com possibilidades de quitação via PicPay, Pix, RecargaPay e débito em conta, além dos agentes bancários tradicionais. A fatura pode ser entregue via e-mail, para evitar contato com o papel e contribuir com o isolamento social e meio ambiente.
O atendimento ao público foi ampliado e passou a ser feito também pelo WhatsApp (71) 3370-6350, Facebook e pelo site oficial (www.coelba.com.br).
Sobre a Coelba
A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), empresa da Neoenergia, é a terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida, sendo a maior do Norte-Nordeste. Presente em 415 dos 417 municípios baianos, a Coelba tem uma área de concessão de 563 mil quilômetros quadrados, com mais de 6 milhões de clientes (mais de 15 milhões de habitantes). Fonte: Rodrigo Ferraz