Familiares e amigos de Hemerson Marinho dão último adeus em enterro marcado por comoção e pedido de justiça
Foi enterrado na manhã deste domingo (21), o jovem Hemerson Marinho, que foi assassinado na manhã deste sábado (20) no bairro Nova Esperança de forma brutal e covarde pelo seu próprio tio numa discussão banal.
O enterro foi marcado por fortes comoções de familiares e amigos (vídeo a baixo) que foram prestar suas últimas homenagens ao jovem que tinha 22 anos e que teve a vida ceifada precocemente.
Amigos e familiares pediram justiça às autoridades e torcem para que não seja mais um crime que ficará impune. O assassino se encontra foragido da justiça.
Em sua rede social oficial o advogado e tio de Hemerson, Eduardo Almeida (Du), escreveu falando de um jovem que estava vendendo saúde, foi tirado a vida de forma brutal e que deveria ter o amado mais.
Dilaceraram os nossos corações!Foi difícil recebermos a notícia da sua partida e ainda esta sendo assimilar tudo isso. Jamais passaria pela nossa cabeça que um jovem de 22 anos, vendendo saúde, alegria, amor, nos deixaria de uma forma brutal.Hoje o meu sentimento é de profunda tristeza. Vê- lo ali, me fez enxergar que a vida é um sopro, me fez recordar do trecho da música: “Devia ter, amado mais” você meu sobrinho. Jamais esquecerei o “Tio Dú” que você falava com tanto carinho! A sua voz pode ter sido silenciada, mas este sorriso, jamais será apagado das nossas lembranças e dos nossos corações! Te amaremos para Sempre, Hemerson. Tio Dú e Tia Roberta .